Últimas Notícias

Linguagem Provocante o Que Você Dever Dizer e Não Dizer

Linguagem Provocante nem sempre é fácil de se fazer e de assimilar. É normal que a gente sempre se pergunte se o que estamos dizendo é algo bom.

Portanto, é sempre importante termos ideia do que podemos ou não dizer. Faça algumas reflexões sobre isso, se baseando na personalidade de seu parceiro.

Além disso, darei algumas dicas sobre isso.

Linguagem Provocante

Linguagem Provocante Nunca, Jamais, Faça Comparações

Nunca faça comparações. Embora você possa achar que é uma boa ideia dizer “você é o melhor cara que eu já tive”, ou, “você tem o pau mais gostoso que eu já vi”, os homens (ou pelo menos a maioria deles) não vão levar isso de forma muito tranquila.

Existe uma possibilidade muito grande de que ele pergunte: “É mesmo, e quantos homens então você já teve, hein?”. Ou pode dizer: “Então você já experimentou tantos paus assim na vida?”

Ele pode ficar com isso na cabeça e ficar obcecado com essa ideia. Isso não só ia acabar com a sua Conversa Provocante, como também, irá criar diversos outros problemas. Definitivamente, não faça isso.

Você Não Tem Que Usar Isso Todo o Tempo

Uma vez que você começar a usar a linguagem provocante, regularmente, você irá perceber que isso não precisa acontecer todas as vezes que vocês tem relações sexuais.

Há encontros onde olhares, toques e emoções permitem que o silêncio seja perfeito para o momento. Se você sentir que esse é um daqueles momentos onde a reação deve ser um simples sorriso, pressione suavemente a ponta dos seus dedos nos lábios do seu parceiro e diga: “Shhhh … meu amor, hoje eu só quero ouvir a nossa respiração”

Tome a Iniciativa

A parte mais difícil pode ser o primeiro passo. Tome a iniciativa e o papel principal. Apenas lembre-se de começar sua tentativa como uma aventura divertida. Não se leve muito a sério. Seja alegre quando você trouxer o seu desejo de adicionar a conversa provocante ao seu relacionamento – e basta olhar para o espírito voluntário do seu parceiro.

Você pode estar se perguntando, mas como eu posso começar? Tente dizer a seu parceiro algo como: “Eu já te disse o quanto você me excita?”

Essa é uma ótima frase para começar porque, na prática, você não está dizendo nada que demonstre claramente a intenção de utilizar uma linguagem mais sacana na cama. Só que, quando você disser isso, vai exigir (de certa forma) que ele dê uma resposta, dizendo o quanto você o excita também.

Quando ele responder, você pode prosseguir com uma frase mais ousada, ou até mesmo, usar isso para começar em um momento posterior uma conversa com ele sobre o assunto, sobre como você gostaria de tentar e de como você acha isso “interessante”.

Viu? Não é tão difícil abrir as portas para isso.

Leia Também: Como Enlouquecer um Homem Na Cama

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Como Se Acostumar Com a Conversa Provocante
Brinquedos Eróticos Intimidam o Parceiro?
Como Deixar Seu Namorado Louco Na Cama
Dica Especial Para Você Cogitar um Swing
Comidas Diferentes Para Experimentar na Cama
Como Conquistar Um Homem De Escorpião
Como Conquistar Um Homem De Capricornio
Guia O Método Do Respeito Avaliação Completa
Como Conquistar Um Homem De Cancer
Como Conquistar Um Homem De Áries
Como Conquistar Um Homem Ariano
Mensagem Para Conquistar Um Homem
Como Conquistar Um Homem Difícil
Dicas Para Conquistar Um Homem
Como Conquistar Um Homem Casado
Poderosa Na Cama – Analise Completa
Vida Amorosa - Descubra o que você está Fazendo de Errado